"A TOPDATA canaliza todo o seu esforço comercial na promoção de um único serviço, consultoria informática,
envolvendo todo o sistema de informação das empresas, desde o Software ao Hardware."
A estratégia comercial definida visa criar mecanismos, que permitam estabelecer uma relação de proximidade entre a Topdata e o cliente, muito para além da simples venda de equipamento e software. Um desses mecanismos é o de estabelecer contratos de parcerias que visem a administração do sistema de informação de toda a empresa.
Montar um sistema informático não basta, é preciso mantê-lo a funcionar ao longo do tempo com um mínimo de problemas que afectem a operacionalidade e a produtividade da sua empresa. Para isso, deverá contratar serviços de assistência técnica capazes de manter o sistema para que tudo trabalhe na perfeição, em termos de hardware e software, e da forma mais integrada possível.
A Topdata tem uma equipa pronta a prestar assistência aos problemas técnicos de informática da sua empresa, quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção contratada para garantir a estabilidade do seu sistema de informação.
Os serviços de assistência técnica podem ser realizados por apoio telefónico, na sua empresa, na Topdata ou remotamente, caso o seu sistema de informação permita.
Todas as empresas devem ter implantado um sistema de assistência preventiva, segurança informática, cópias de segurança e apoio na resolução de problemas que garanta a continuidade do seu funcionamento em caso de desastre ou avaria do sistema de informação.